Unhas juninas ^^

Geeeeeeente, olha só o que eu trouxe pra vocês *—-*

Com todo esse clima de festa junina, tem quadriculado até nas unhas (te mete!).

unhas juninas

Na manhã de domingo separei alguns esmaltes e pus a mão na massa (literalmente, haha). Sei que não ficou uma coisa que se diga nossa, a Carol já pode ser manicure..”, mas eu achei que ficaram fofas >,<
Aprendi essa “filha única” quadriculada no blog Boca Rosa (que por sinal, sou fã o/) e depois dei meu próprio toque.

*Claro que o do BR ficou mais lindo, mas eu tentei né, gente?! hahaha

Carool2097

Parece mais complicada do que é, na verdade. A única parte difícil é desenhar os quadradinhos no anelar, mas a dica é usar um palito para deixar o contorno do quadriculado mais exato. Não desenhei com pincel especial para unhas, ou algo do tipo, usei apenas o pincel do próprio esmalte e um palito pra dar o contorno, limpar o borrado e fazer as bolinhas.

Carool20912Escolhi 4 cores. Para fazer o quadriculado, pintei um quadradinho de cada vez, tendo o cuidado de delimitar as bordas, e comecei sempre de baixo pra cima. Finalizei com algumas bolinhas e voilá!

Carool2098desfoque

Os esmaltes escolhidos foram:
para os quadradinhos:
Verde ninja (Colorama);
Doce oceano (Impala);
Vermelho Coral (Impala).

para as bolinhas:
Jeans (Colorama).

para as outras unhas:
Vermelho Coral (Impala).

Bom, gatas, é isso! Me desculpem pela baixa resolução das fotos, pois foram tiradas de um celular. Mas saibam que  editei essas fotos com todo o carinho do mundo

Beijããão, meus deliciosos marshmallows!

carol

Deixe um comentário