Efeito matte.. Efeito matte..

OOOOOOOOi, gatas!
Sabe o tal do efeito matte? Pois é, hoje vamos falar sobre ele! Eu, fui apresentada a esse termo, recentemente. Mas o efeito, já conhecia há muito tempo haha.

Ultimamente, diversos produtos têm sido lançados com a proposta de “matificar” a pele. Mas afinal, o que é efeito matte?
Sabe aquele brilho maravilhoso, que a sua pele oleosamente perfeita exibe por aí?! (Só que não, né!) Então, o efeito matte permite controlar esse brilho excessivo, fazendo com que a pele fique mais opaca e aveludada.
Os produtos que têm sido lançados com essa proposta, têm feito o maior sucesso. Confesso que ainda não tenho uma indicação pra fazer, mas estou com uma curiosidade enorme de experimentar o produto que hoje vou compartilhar com vocês!
Essa semana, folheando um catálogo da Avon conheci esse pó! E não é que o menino me inspirou a escrever o post?!

pó efeito mate avon fps 10Pó compacto Facial Matte FPS 10

Controla a oleosidade e dá um acabamento matte. 7g (R$19,90)

*Informações do produto.

 

Já li ótimos comentários sobre ele e estou louca, louca, louca pra experimentar. E então, o que me dizem sobre ele?

carol

2 comentários sobre “Efeito matte.. Efeito matte..

Deixe um comentário